top of page

Managed Services

Dedique mais tempo ao core business da sua empresa.

Conheça a eficiência dos serviços gerenciados da CONNQUEST.

Atendimento e Recepção de Chamados

Visamos proporcionar ao cliente, um ponto único de contato rápido e eficaz, para tratamento de qualquer demanda;

  • Operação 24x7;

  • Recepção, classificação, registro, encaminhamento e acompanhamento de chamados ;

  • Tratamento e solução de dúvidas;

  • Criação base de conhecimento de causas;

  • Controle de SLA e emissão de relatórios gerenciais mensais com informações estatísticas dos atendimentos efetuados.

Gerenciamento e Monitoramento Remoto;

Estes serviços são realizados de acordo com rotinas pré-definidas e estabelecidas de comum acordo com o cliente, e visam:

  • Zelar pelo correto funcionamento operacional do Ambiente;

  • Identificar tendências de evolução;

  • Coletar dados para análise de performance de soluções e componentes, antecipando eventuais necessidades de ampliações / adequações;

  • Prevenir e tratar de forma pró-ativa eventuais manutenções no ambiente

Monitoramento remoto

Suporte Remoto e Local

Suporte ao ambiente corporativo de sua empresa, através de rápidas ações,  seja remotamente ou in loco através de um recurso especializado.

  • Esclarecimentos/orientações à seus usuários, auxiliando na resolução de demandas por contato telefônico, visando uma rápida resolução a dúvidas e esclarecimentos;

  • Acesso aos equipamentos / soluções para reprogramações, adequações e correções de falhas;

  • Suporte e acompanhamento as ações de Suporte Local;

  • Manutenções preventivas programadas;

  • Manutenções corretivas com necessidade de partes e peças;
  • Interação junto ao TAC dos fabricantes;

  • Modalidades: 24x7 ou 8x5

Consertando um Computador
bottom of page