Managed Services
Dedique mais tempo ao core business da sua empresa.
Conheça a eficiência dos serviços gerenciados da CONNQUEST.
Atendimento e Recepção de Chamados
Visamos proporcionar ao cliente, um ponto único de contato rápido e eficaz, para tratamento de qualquer demanda;
-
Operação 24x7;
-
Recepção, classificação, registro, encaminhamento e acompanhamento de chamados ;
-
Tratamento e solução de dúvidas;
-
Criação base de conhecimento de causas;
-
Controle de SLA e emissão de relatórios gerenciais mensais com informações estatísticas dos atendimentos efetuados.
Gerenciamento e Monitoramento Remoto;
Estes serviços são realizados de acordo com rotinas pré-definidas e estabelecidas de comum acordo com o cliente, e visam:
-
Zelar pelo correto funcionamento operacional do Ambiente;
-
Identificar tendências de evolução;
-
Coletar dados para análise de performance de soluções e componentes, antecipando eventuais necessidades de ampliações / adequações;
-
Prevenir e tratar de forma pró-ativa eventuais manutenções no ambiente
Suporte Remoto e Local
Suporte ao ambiente corporativo de sua empresa, através de rápidas ações, seja remotamente ou in loco através de um recurso especializado.
-
Esclarecimentos/orientações à seus usuários, auxiliando na resolução de demandas por contato telefônico, visando uma rápida resolução a dúvidas e esclarecimentos;
-
Acesso aos equipamentos / soluções para reprogramações, adequações e correções de falhas;
-
Suporte e acompanhamento as ações de Suporte Local;
-
Manutenções preventivas programadas;
- Manutenções corretivas com necessidade de partes e peças;
-
Interação junto ao TAC dos fabricantes;
-
Modalidades: 24x7 ou 8x5